Departamento de Comunicação

O fim de semana de Dia das Mães começou especial para palestrinas que fazem parte do Programa Avanti e do Palmeiras Pay, conta digital oficial do clube. Durante o jogo contra o Red Bull Bragantino, no sábado (13), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro, o Verdão promoveu ações exclusivas para comemorar esta data tão especial, com direito a nome das torcedoras na camisa dos jogadores, entrada com o time em campo na cerimônia do Hino Nacional e sofá dentro do gramado.

Ao todo, 46 mães titulares do Avanti e que têm os filhos como dependentes foram homenageadas com os seus nomes estampados na parte de trás das camisas dos atletas, sendo 23 no primeiro tempo e 23 no segundo, incluindo os mantos dos titulares e reservas. Entre essas 46 sócias, 11 foram selecionadas para entrar em campo com a equipe titular do Verdão.

Além disso, o clube também instalou sofás no gramado, em frente ao setor Gol Norte, para receber cinco mães e cinco filhos Avantis, que acompanharam a partida por um ângulo privilegiado. Todas as pessoas escolhidas precisavam estar adimplentes no Avanti e terem contas ativas no Palmeiras Pay.

“Eu achei o máximo, adorei, e agradeço muito ao Avanti. Quando eu recebi a ligação, tomei um susto e achei que era trote. Até comentei isso com a minha filha. Eu só acreditei porque eu tenho o telefone do Avanti salvo. Foi uma experiência única e enriquecedora, ficamos muito perto do campo, em um lugar privilegiado. Foi uma experiência incrível para o Dia das Mães”, declarou Elaine Marini, 53 anos e sócia do Plano Ouro, que estava acompanhada da filha Júlia Marini, 15 e do Plano Ouro também.

Já Beatriz Barelli, 21, filha de Nadja Barelli, 56, se emocionou pelo momento único com a mãe – ambas são integrantes do Plano Prata Superior. “Eu achei muito emocionante. Sou maluca pelo Palmeiras e estou em quase todos os jogos aqui (no Allianz Parque), este era o único setor que eu ainda não conhecia (risos). Ela (mãe) adorou, foi uma experiência única para a gente. Agradeço ao Avanti pela experiência”, disse.

Seja sócio Avanti!

Com valores a partir de R$ 9,99 por mês, o Avanti possui oito opções de planos para os palmeirenses: Verde, Bronze, Prata, Prata Superior, Ouro, Platina, Diamante e Especial (apenas para associados do clube social). Tornando-se sócio Avanti, o torcedor terá prioridade na compra de ingressos para os jogos do clube dentro de casa, vantagens e experiências exclusivas e descontos em serviços e produtos, além de poder contribuir diretamente para o futebol do clube, que fica com 100% da renda do programa. Atualmente, o Verdão conta com quase 180 mil sócios Avanti.

Não perca tempo! Acesse o site www.palmeiras.com.br/avanti e escolha o melhor plano para você!