Departamento de Comunicação

A manhã de sábado (13) foi marcada por mais um evento do Palmeiras em parceria com a Crefisa/FAM no saguão do prédio multiuso do clube social. A comemoração do Dia dos Pais teve início às 10h e contou com diversas ativações para os associados.

Assim que chegavam, os papais podiam escolher se começariam a celebrar a data cortando o cabelo e fazendo a barba na barbearia, recebendo uma massagem facial e nas mãos, relaxando com o quick massage ou participando das brincadeiras com as crianças.

> Clique aqui e confira o álbum completo

A área de interação com os filhos contava com gol inflável, cesta de basquete, mesa de ping-pong, pintura facial e desenhos. O espaço de vídeo 360º em família divertiu a garotada e havia ainda um lugar em branco reservado para escrever uma mensagem especial aos papais.

Área reservada para mensagens aos papais (Foto: Leandro Alves/Palmeiras)

Os mascotes oficiais do Verdão, Periquito e Porco Gobbato, marcaram presença, assim como a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, que fez a alegria da criançada jogando basquete e disputando uma partida de tênis de mesa acirradíssima com uma pequena associada.

Não deixe de acompanhar a programação de eventos e ações do clube! Curta a página SE Palmeiras – clube social no Facebook, siga-nos no Instagram @palmeirasclubesocial e fique ligado nos outros meios de comunicação oficiais, como os murais e televisores.