Departamento de Comunicação

O Palmeiras finalizou na tarde desta terça-feira (13), na Academia de Futebol, a preparação para enfrentar o Coritiba, nesta quarta-feira (14), às 18h, no Allianz Parque, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Vanderlei Luxemburgo conversou com o elenco e comandou um treino tático com jogadas ofensivas e bolas paradas. Em outro campo, alguns jogadores realizaram um treino técnico de enfrentamento em campo reduzido de dois contra dois. Após a atividade, os cobradores do grupo praticaram pênaltis.

O técnico Vanderlei Luxemburgo durante treino na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O zagueiro Luan permaneceu na parte interna do centro de excelência em tratamento de lesão no músculo adutor da coxa esquerda sofrido no último sábado (10). Além dele, o zagueiro Henri e o atacante Luan Silva seguem aos cuidados do Núcleo de Saúde e Performance – ambos se recuperam de cirurgias no joelho esquerdo.

O Alviverde ocupa a sétima colocação do torneio nacional, com 22 pontos, com cinco vitórias, sete empates e duas derrotas.

O Verdão enfrenta o Coritiba na quarta-feira (14), no Allianz Parque, em duelo válido pela 16ª rodada do Brasileiro (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)