Palmeiras realiza treino tático e terá mudanças para a Copa do Brasil
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
O Palmeiras realizou na tarde desta terça-feira (03) o primeiro treino coletivo antes da partida contra o Coritiba, que acontece nesta quinta-feira, às 19h30, no estádio Couto Pereira, pelas Quartas de Final da Copa do Brasil. A imprensa teve acesso apenas ao aquecimento dos atletas e depois se retirou da Academia de Futebol.
O técnico Luiz Felipe Scolari e seu auxiliar, Murtosa, comandaram uma atividade tática com as prováveis formações que podem iniciar o duelo diante do Coritiba e também fizeram um trabalho de jogadas de bola parada, com posicionamento ofensivo e defensivo.
Para o primeiro confronto da Copa do Brasil, Felipão será obrigado a fazer pelo menos três mudanças em relação ao time que iniciou o clássico contra o Corinthians, no último domingo, pelo Paulistão. Cicinho e Valdivia, com lesões musculares, devem voltar em três semanas, enquanto Thiago Heleno está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
´Acho que o time não deve sentir as ausências. É verdade que são atletas importantes, mas temos jogadores que podem suprir bem essas carências. Quando o Valdivia já estava de fora, o Lincoln vinha tendo grandes atuações. E para as outras posições, são muitas opções´, afirmou o volante Marcos Assunção, que atendeu os jornalistas nesta tarde.
A delegação palmeirense volta a treinar na manhã desta quarta-feira (04), na Academia de Futebol, aberto para a imprensa. O atacante Kleber é quem concederá entrevista coletiva.