Departamento de Comunicação

O Palmeiras finalizou na manhã desta sexta-feira (15), na Academia de Futebol, a preparação para o confronto com o Goiás, no sábado (16), no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia-GO, às 16h30, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na primeira rodada, no Allianz Parque, o Verdão perdeu para o Ceará por 3 a 2.

No gramado, após movimentos de aquecimento, a comissão técnica de Abel Ferreira separou dois times e comandou um trabalho tático em dimensões reduzidas. O treinador português fez correções e exigiu intensidade. O zagueiro Luan cumpriu cronograma na parte interna do centro de excelência e também no campo.

Os jogadores Gustavo Gómez e Rony (à direita) durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O atacante Rony, que se tornou o maior artilheiro do clube em Libertadores (com 12 gols, ao lado de Alex), falou sobre o próximo compromisso do Alviverde. “O primeiro jogo do Brasileiro não foi como esperávamos e agora contra o Goiás será mais uma partida difícil. Vamos para lá com o objetivo de buscar os três pontos. É só impormos nosso ritmo de jogo e todos nós estamos mentalizando a partida para voltarmos com um bom resultado de lá”, afirmou o camisa 10 alviverde, que soma 117 duelos e 28 gols pelo clube, sendo 17 embates e cinco bolas na rede na atual temporada.

A delegação almoça no refeitório e embarca para a capital goiana na sequência. A última visita do Palmeiras a Goiânia-GO foi em julho do ano passado, quando venceu o Atlético-GO por 3 a 0, com gols de Éder (contra), Gustavo Scarpa e Breno Lopes, também em duelo válido pelo Brasileiro.

O Verdão finalizou na manhã desta sexta-feira (15) a preparação para encarar o Goiás (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)