Departamento de Comunicação

O Verdão treinou na noite desta terça-feira (09), em um dos campos da Aspire Academy, em Doha, no Catar, em preparação ao confronto com o Al Ahly, do Egito, na quinta (11), às 12h de Brasília (18h pelo horário local), no Estádio Education City, pela disputa do terceiro lugar da Copa do Mundo de Clubes da FIFA.

A comissão de Abel Ferreira começou o dia com atividades posicionais e aprimorou, entre outras coisas, balanços, inversões rápidas, transições e saídas de bola. Na sequência, os titulares contra o Tigres-MEX realizaram um complemento físico enquanto o restante do elenco participou de uma movimentação técnica para aperfeiçoar a quebra de linhas ofensivas e a finalização.

A equipe de Abel Ferreira realizou atividades posicionais nesta terça-feira (09) (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O atacante Wesley trabalhou novamente com o grupo e deu sequência ao processo de transição física. Gabriel Veron cumpriu cronograma com os profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.

O atual campeão da CONMEBOL Libertadores volta a treinar nesta quarta (10). Às 14h45 (de Doha), o treinador Abel Ferreira e o goleiro Weverton concederão entrevista coletiva no palco da partida.