Palmeiras se reapresenta após vitória e faz treino físico e técnico na Academia

Luan de Sousa
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação_Edu Dracena marcou contra o Santos o seu primeiro gol pelo clubeO Verdão se reapresentou na manhã desta terça-feira (06), na Academia de Futebol, depois de ter vencido o Santos por 3 a 2, no sábado (03), no Allianz Parque, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O elenco palestrino começou o dia com atividades de força, potência e aceleração no gramado. Ao todo, foram oito estações. Na sequência, os atletas foram divididos em grupos e posicionados em círculos para trabalhos técnicos de marcação e aproximação.

O meio-campista Hyoran deu sequência ao processo de transição física na sala de musculação e no campo. O atacante Willian realizou movimentações apenas na parte interna do centro de excelência.

O Alviverde volta a treinar nesta quarta (07), às 15h30, em atividade fechada para a imprensa. Os repórteres terão acesso ao aquecimento. No domingo (11), o compromisso será diante do Atlético-MG, às 17h, no estádio Independência, em Belo Horizonte-MG.

No primeiro turno, o Maior Campeão do Brasil, atual líder do torneio nacional com 66 pontos, ganhou por 3 a 2, com gols de Moisés e Bruno Henrique, duas vezes.