Departamento de Comunicação

O time Sub-20 do Palmeiras foi superado pelo Sport pelo placar de 2 a 0 na tarde deste sábado (26), no Allianz Parque, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. O Verdão busca seu segundo título na competição, conquistada pela primeira vez em 2018.

A equipe palestrina tem mais dois compromissos pela competição na capital nas próximas semanas. Na quinta-feira (01), às 21h30, o adversário será o Corinthians, no Parque São Jorge. Já no domingo (04), às 19h30, o Alviverde recebe o Vitória no Allianz Parque.

O Campeonato Brasileiro Sub-20 tem a participação dos 20 melhores clubes do Ranking Nacional. A primeira fase terá a disputa de jogos em turno único entre os times, classificando-se apenas oito para as quartas de final. Todos os confrontos do mata-mata terão partidas de ida e volta, com previsão de encerramento em janeiro de 2021.

O meio-campista Jonathan fez sua estreia pelo Sub-20 do Verdão diante do Sport (Foto: Fabio Menotti)

Palmeiras Sub-20: Mateus; Ramon Rocha (Garcia), Jhow (Vanderlan), Helder e Renan; Jonathan (Ramon Cirino), Adriano, Robinho (Valdenilson), Ruan Ribeiro (Marcelinho) e Gabriel Silva; Anibal (Caio Cunha). Técnico: Wesley Carvalho.