Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

Atletas da equipe de karate do Palmeiras subiram ao pódio três vezes na 4ª etapa classificatória do Campeonato Brasileiro, disputada nos dias 05, 06 e 07 de julho no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP). Ao todo, com cinco atletas participantes, o Verdão conquistou uma medalha de ouro e duas de prata no torneio.

Divulgação _ Jair Davanso foi um dos medalhistas pelo Verdão

Jair Davanso, atleta master alviverde, sagrou-se campeão da categoria Acima de 60 Anos (Kata). Sônia Maria Barbosa (Master 56/59 Anos – Shiai Kumite) e Regis Calvário (Master 40/43 Anos – Kata), por sua vez, ficaram com a segunda colocação. Diego Leal (Sub-21 – Kata/Shiai) e Gustavo Santos (Cadetes – Kata) completaram a equipe palestrina na competição.

Com as premiações, o Verdão terá três representantes nas finais do Campeonato Brasileiro, previstas para o mês de outubro. Jair e Sônia, inclusive, são os atuais campeões individuais de suas categorias.

Pratique karate no Verdão

O Palmeiras promove aulas de karate para iniciantes, intermediários e avançados para associados do clube, com turmas de terça, quinta e sábado, nos horários da manhã, tarde e noite, com os professores Jair Pedro e Francisco (clique aqui e confira a programação completa de atividades). Para maiores informações, compareça à Coordenadoria, no 1º andar do Prédio Multiuso da sede social.