Palmeiras vence jogo-treino na Academia; titulares fazem regenerativo

Agência Palmeiras
Luan de Sousa

O Verdão, com jogadores que não participaram da partida contra o Santos no domingo (23), derrotou na tarde desta segunda-feira (24), em jogo-treino realizado na Academia de Futebol, o Atibaia, da quarta divisão de São Paulo, por 2 a 0. Os gols alviverdes, anotados na etapa complementar, foram de Felipe Menezes e Serginho. Os atletas que jogaram 45 minutos ou mais no estádio da Vila Belmiro fizeram um trabalho regenerativo na sala de musculação.

O Palmeiras foi escalado inicialmente com Fábio; Wendel, Wellington, Victorino e William Matheus; Renato, Wesley, Mendieta e Mazinho; Vinicius e Miguel. Wendel, Wellington e Mendieta (cortado no vestiário no domingo) não atuaram no clássico por acumularem dois cartões amarelos. Wesley, recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, jogou pela última vez na 12ª rodada do Campeonato Paulista, na vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa, no dia 6 de março.

No segundo tempo, a equipe foi a campo com Vinicius; Wendel (Renato), Wellington, Victorino e William Matheus (Paulo Henrique); Josimar, Wesley (Victor Luis), Felipe Menezes e Mendieta (Marquinhos Gabriel); Serginho e Rodolfo.

O goleiro Fernando Prass, liberado do confronto na Baixada Santista para resolver problemas particulares, treinou normalmente. O lateral-direito Bruno Oliveira e o atacante Diogo deram sequência ao processo de recondicionamento físico e o volante França, com dores na panturrilha esquerda, fez tratamento no departamento médico.

O Alviverde volta a treinar na tarde desta terça (25), às 16h, na Academia. Às 15h, o camisa 11 Wesley concederá entrevista coletiva. O próximo compromisso do time do técnico Gilson Kleina será na quinta-feira (27), às 21h, contra o Bragantino, pelas quartas de final do torneio estadual, no estádio do Pacaembu.

Clique aqui e confira as fotos do treino desta segunda-feira (24).