Departamento de Comunicação

O torcedor do Verdão poderá acompanhar no Allianz Parque o primeiro jogo da final da Copa do Brasil Sub-17 contra o Vasco, que acontece na terça-feira (21), às 21h30 (de Brasília). O acesso ao estádio será feito mediante a doação de um agasalho ou cobertor em bom estado. Todo o material arrecadado será destinado a entidades beneficentes parceiras do clube.

O palmeirense poderá trocar o item por um ingresso no Portão C, na Rua Padre Antônio Tomás, a partir das 19h30 do dia do jogo, duas horas antes de a bola rolar. Os aficionados irão assistir à partida na Central Leste. O acesso da torcida visitante será feito pelo Portão D, também na Rua Padre Antônio Tomás, com a doação de um agasalho ou cobertor em bom estado.

Desde o início da Copa do Brasil Sub-17, o Palmeiras já entrou em campo sete vezes, tendo conquistado seis vitórias e um empate. Durante a campanha, o time palestrino já anotou 36 gols e sofreu oito. Os meias Thalys e Luis Guilherme dividem a artilharia da equipe no torneio, com seis tentos cada.

Palmeiras pode conquistar a Copa do Brasil Sub-17 pela 3ª vez (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Para chegar à decisão da Copa do Brasil, o time Sub-17 do Verdão despachou o Sport, vencendo por 7 a 5 no placar agregado. Na partida de ida, em Recife, as Crias da Academia conquistaram uma grande vitória por 5 a 2. No duelo de volta, foram superadas por 3 a 2, avançando à final da competição.

O Palmeiras vai em busca do tricampeonato da Copa do Brasil Sub-17. A primeira conquista veio em 2017, superando o Corinthians. Dois anos depois, o Alviverde levantaria a taça novamente, desta vez batendo o São Paulo.