Para diretoria e comissão técnica da base, união fez a diferença

Agência Palmeiras
Jairo Giovenardi

Após o quinto título paulista na história do Palmeiras, jogadores, diretoria e comissão técnica comemoraram o feito, mas sem tirar da cabeça o próximo compromisso do Verdão na categoria: a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Para os diretores das categorias de base do clube, Ademir Prevelato e Francisco Haroldo de Araújo, a união e o apoio da diretoria alviverde, por meio do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo e também do vice-presidente, Gilberto Cipullo, ajudaram o Palmeiras a conquistar este importante título e a confirmar a força do clube na base.

“Este grupo está bem unido. Teve todo o respaldo da presidência do Palmeiras, do Dr. Gilberto Cipullo, e isso é muito importante. Esperamos dar andamento ao trabalho fazendo um bom papel na Copa SP”, afirmou Ademir.

“Trabalhamos todos juntos e isso faz a diferença. Sem união não temos nada. E tenho certeza que para a Copa São Paulo faremos um bom trabalho novamente”, garantiu Haroldo.

O técnico Juninho Chicchinato e o também diretor das categorias de base, Lourival Silvestre, comentaram a conquista do título paulista e projetaram a participação dos garotos do Verdão na próxima edição da Copa São Paulo.

Ouça os áudios exclusivos, gravados ainda no vestiário do estádio Dr. Hermínio Ometto, em Araras-SP, após a goleada do Verdão, 4 x 0, sobre o Barueri, na decisão do Paulista sub-20.