Departamento de Comunicação

O Palmeiras renovou por mais um ano a sua parceria com a wemobi, plataforma de viagens de ônibus com experiência 100% digital. Desde abril de 2021, a startup é responsável por transportar os jogadores e a comissão técnica em seus deslocamentos terrestres para a disputa das competições ao longo da temporada.

“O Palmeiras sempre busca parcerias que ajudem a manter o nível de excelência em seus serviços, seja para os jogadores, a comissão técnica, os funcionários ou os seus torcedores. A wemobi tem sido uma grande parceira para o clube e é com muito orgulho que estendemos esta união que vem dando muito certo”, disse Everaldo Silva, diretor de marketing do Palmeiras.

Com a renovação do contrato, torcedores do Palmeiras e clientes wemobi terão a oportunidade de participar de uma série de ações promocionais, envolvendo ingressos para jogos, camisa autografada, tour pela Academia de Futebol e visitação ao webus.

“Para nós é motivo de orgulho fazer parte dessa trajetória de sucesso desempenhada pelo time. Participamos dos principais momentos e vitórias com o nosso webus e, seguindo o compromisso de ouvir os nossos clientes, também lançamos em novembro um concurso para que todos pudessem escolher a nova identidade visual do nosso ônibus alviverde. O webus chamou a atenção e ganhou elogios dos torcedores ao ser envelopado com um design moderno e exclusivo escolhido pelos fãs do time e que leva as cores e o escudo do Maior Campeão do Brasil. Esperamos continuar dando sorte para o Verdão”, destacou Rodrigo Trevizan, CEO da wemobi.

A parceria entre Palmeiras e wemobi começou em grande estilo, com a empresa transportando o time por um período de testes nos jogos decisivos que culminaram nas conquistas da Copa Libertadores e da Copa do Brasil, dois dos três torneios vencidos pelo clube pela temporada 2020. Dando continuidade à parceria, o webus também transportou o time alviverde em jogos decisivos da Libertadores 2021, que terminou com o título palestrino mais uma vez.