Patrick Vieira lamenta: ‘Falta um pouco de sorte também’

Agência Palmeiras
Thiago Kimori

Após a chegada do técnico Gilson Kleina, o meia Patrick Vieira começou a figurar entre os titulares do Palmeiras. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (13), o jovem atleta, que chegou à base do Verdão no final de 2008, lamentou a situação ruim da equipe palestrina no Campeonato Brasileiro, mas, por outro lado, comemorou as oportunidades cedidas pelo comandante alviverde.

“Tem lances que faltam um pouco de sorte para o nosso lado. Às vezes, o time adversário tem poucas chances, mas vai lá e faz o gol. A gente tem bastante chances, mas não conseguimos marcar. Isso acaba nos atrapalhando, mas falta um pouco de sorte também”, disse.

“Eu sempre esperei por essa oportunidade na minha vida, para estar jogando e disputando os campeonatos. Eu botei na minha cabeça que a pressão da torcida faz parte. Se eu fizer uma jogada boa, ela vai elogiar. Se eu errar, ela vai criticar. O importante é sempre trabalhar para dar tudo certo”, afirmou o meia, que quer um empenho ainda maior do elenco palmeirense na reta final do Brasileirão.

“Agora, raça e vontade vai ser o mais importante porque estamos na reta final do campeonato. O time vai ter de botar ainda mais raça e vontade para conseguir uma recuperação no Brasileiro, por mais difícil que seja.”