Paulo Turra avalia empate com Bahia e valoriza qualidade do elenco do Verdão

Thiago Kimori
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação_Turra falou com a imprensa após a partidaO Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Bahia, neste domingo (16), em Salvador-BA, em mais um duelo válido pelo Campeonato Brasileiro – com o resultado, o Verdão chegou aos 47 pontos conquistados na competição. O auxiliar técnico Paulo Turra, que substituiu o treinador Luiz Felipe Scolari no confronto deste fim de semana, avaliou o rendimento palestrino diante dos baianos.

“Dentro do que a gente esperava, sabíamos que seria um jogo muito difícil, até pela situação do nosso adversário. Eles têm bons jogadores. Contra nós, eles sempre tiveram muita força e transições rápidas, e nós sabíamos disso. Nós não entramos no nosso nível, mas depois recuperamos e controlamos o jogo em alguns momentos. Foi um jogo razoável para bom da nossa equipe. Dentro do que a gente tem planejado, estamos com um saldo positivo”, comentou.

O palmeirense também voltou a elogiar a qualidade do elenco alviverde. “O nosso grupo é muito bom. Os jogadores que entram durante o jogo estão fazendo a diferença. Isso mostra ainda mais o potencial do nosso grupo, nós estamos contentes. Certamente não foi um jogo assim como vínhamos fazendo, mas a gente sai satisfeito pelo empenho dos jogadores”, afirmou Turra.

O próximo compromisso do Palmeiras será na quinta (20), às 21h45, contra o Colo-Colo, em Santiago-CHI, pela partida de ida das quartas de final da Conmebol Libertadores. Já no domingo (23), às 18h, será a vez de enfrentar o Sport, em Recife-PE, pela 26a rodada do Campeonato Brasileiro.