Departamento de Comunicação

A Pernambucanas é a nova parceira do time feminino de futebol do Palmeiras. Referência no varejo nacional e com atuação em diferentes segmentos, a empresa estampará sua marca nas costas do uniforme das Palestrinas. A estreia será na partida de volta da decisão do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira (21), às 15h30, contra o Santos, no Allianz Parque – o primeiro jogo terminou com vitória alviverde por 1 a 0.

“Estamos muito felizes que a Pernambucanas tenha se unido ao Maior Campeão do Brasil. Desde o início da gestão, temos feito todos os esforços para valorizar a nossa equipe feminina e atrair novos patrocinadores para o clube. Esse é apenas o início de uma parceria que certamente será muito vitoriosa”, diz a presidente Leila Pereira.

“Apoiar a equipe de futebol feminino do Palmeiras tem um grande significado para nós, já que o protagonismo das mulheres sempre fez parte da trajetória da Pernambucanas. Um dos exemplos é o nosso apoio ao projeto ‘Em busca de uma estrela’, que dá oportunidade às meninas que desejam se tornar atletas profissionais. Agora, junto ao Palmeiras, reafirmamos e ampliamos nossa aposta no esporte e a nossa contribuição à equidade”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Antes do acordo com a Pernambucanas, o Departamento de Marketing do Palmeiras já havia conseguido outros três patrocinadores para a equipe feminina do Verdão: a Betfair, uma das principais empresas do mundo no segmento de apostas esportivas; a Cimed, uma das maiores indústrias farmacêuticas do país, e o Cartão de TODOS, principal empresa do grupo Cartão de Todos Internacional, que atua no mercado desde 2001.

Sobre a Pernambucanas

Há 115 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em moda, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia e informática. Está presente em mais de 340 cidades, em 15 estados e no Distrito Federal, com mais de 500 lojas e cerca de 14 mil colaboradores.

Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, PIX, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros. Sempre se reinventando e acompanhando às necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativos, compra online, tablet (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão com chip, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas.