Departamento de Comunicação

A Academia de Futebol Palmeiras, rede oficial de escolas de futebol do Verdão, inaugura no próximo sábado (24) mais uma unidade no interior do estado de São Paulo, desta vez na cidade de Piracicaba, um dos locais mais requisitados pelos palestrinos por meio dos canais de contato da escolinha. O evento de inauguração contará com as presenças do ex-zagueiro Maurício Ramos, do ídolo Ademir da Guia e dos mascotes Periquito e Porco Gobbato, além dos 130 alunos que já estão matriculados.

O encontro será realizado das 9h às 14h e também dará a oportunidade para novos alunos se inscreverem na unidade, inclusive com uma aula experimental. A faixa etária atendida pela Academia de Futebol Palmeiras é entre 4 e 17 anos para meninas e meninos.

A unidade de Piracicaba fica em um complexo de 3.250m² e conta com duas amplas quadras de society, além de vestiários, lanchonete e estacionamento com capacidade para 80 veículos.

Serviço:

>Academia de Futebol Palmeiras (Unidade Piracicaba)
Endereço: Rua Leovigildo Correia e Silva, 501
Bairro Maracanã – Piracicaba (SP)
Telefone: 19 99460-5868
E-mail: [email protected]

Sobre a Academia de Futebol Palmeiras

O principal foco da Academia de Futebol Palmeiras é a formação de cidadãos. Os valores que os alunos aprendem nas aulas vão além das quatro linhas e servirão para toda a vida. Ser aluno das escolas de futebol oficiais do Palmeiras também rende muitos benefícios, como visitas ao Allianz Parque, ao centro de treinamento do clube e à nova Sala de Troféus e avaliações nas categorias de base da equipe, além de muitas outras vantagens.

Acesse o site www.palmeiras.com.br/escolasoficiais para mais informações!

Siga também as redes sociais da Academia de Futebol:

Instagram: instagram.com/academiadefutebolpalmeiras
Facebook: facebook.com/academiadefutebolpalmeiras