Pista de patinação no gelo chega ao clube social e agita associados do Verdão

Departamento de Comunicação

Em uma ação inédita feita em um clube social, as patrocinadoras do Verdão, Crefisa e FAM, estrearam a Arena Antarctica em grande estilo neste sábado (16), em um evento especial de Dia das Crianças. Com capacidade para 50 patinadores, a pista de patinação no gelo foi instalada no Saguão Social do clube.

Arena Antarctica é inaugurada no clube social (Foto: Vítor Ferreira/Palmeiras).

Além da atração principal, o dia foi marcado por muita diversão para os nossos pequenos palestrinos com distribuição de pipoca, presentes, sorteios de brindes e atividades recreativas.
A Arena Antarctica ficará alocada no clube social gratuitamente para os associados até o mês de janeiro. Disponível para todos os associados, até quem não tem experiência pode se divertir, já que o espaço conta com monitores e todos os equipamentos de segurança necessários para a prática (joelheira, cotoveleira, luvas e capacete).

Funcionamento
O horário de funcionamento será de terça a sexta-feira, das 14h às 21h30 e aos finais de semana, das 10h às 19h. A idade mínima para utilizar a pista é a partir de cinco anos de idade. Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos responsáveis, os quais deverão assinar um termo de responsabilidade. Cada patinador deve permanecer na pista pelo tempo mínimo de 20 minutos.