Por recuperação, Mazinho alerta elenco alviverde no Brasileiro
Agência Palmeiras
Thiago Kimori
Além do atacante Betinho, o meia Mazinho também esteve na sala de imprensa na tarde desta quarta-feira (18). Sabedor da situação ruim em que o Palmeiras se encontra na tabela do Campeonato Brasileiro, o jogador fez um alerta ao grupo palmeirense e disse que o elenco deve se doar ao máximo na competição nacional, independentemente de quem venha a atuar.
“Vamos pensar ponto a ponto e conseguir as vitórias dentro de casa para nos recuperarmos no Brasileiro. Nunca joguei com tantos desfalques assim, vai ser uma luta. Vamos dar conta do recado e fazer uma boa partida”, falou o camisa 17, referindo-se ao grande número de atletas ausentes no duelo com o Coritiba, que acontece nesta quinta-feira (19), às 21h, em Curitiba, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
Ainda sobre o confronto com os paranaenses, o atleta palestrino lembrou dos jogos decisivos contra o Coxa pelas finais da Copa Kia do Brasil e afirmou que espera por um Verdão igual ao que conquistou o título na semana passada. “Vamos para cima e tentar fazer o resultado, igual fizemos nas finais. Temos que entrar concentrados para não tomarmos gols logo no começo (da partida).”
O técnico Luiz Felipe Scolari não ficará no banco de reservas nesta quinta-feira porque foi suspenso por uma partida pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), após a expulsão no duelo com a Ponte Preta, no último dia 08, pelo Brasileiro. O auxiliar Flávio Murtosa comandará a equipe, porém, para Mazinho, este fato não fará tanta diferença. “Não vai mudar em nada, pois o Murtosa está sempre com a gente nos treinos. Nós conhecemos o trabalho dele também”, completou.