Prass minimiza derrota no clássico e analisa: ‘Não podemos ter essas desatenções’
Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação
Em tarde de Pacaembu praticamente lotado de alviverdes, o Palmeiras começou bem a partida, mas não evitou o revés para o Santos pelo placar de 3 a 1 e deixou escapar três importantes pontos para o prosseguimento do Brasileirão, em partida válida pela 29ª rodada da competição.
Dentro da desatenção alviverde nos dois gols sofridos ao fim do primeiro tempo, Fernando Prass comentou que os tentos “relâmpago” foram cruciais para o andamento da partida.
“Estávamos fazendo um bom primeiro tempo, no mínimo equilibrado, mas tomamos dois gols. Não tivemos atenção na cobrança de falta no segundo e isso nos complicou. O jogo foi igual, mas eles aproveitaram nossos erros, em coisas que não podem acontecer. Vacilamos”, falou o arqueiro do Verdão.
“Nós erramos e os outros times aproveitam, e não acontece o contrário. Correr atrás de um 2 a 0 é complicado. Não podemos ter essas desatenções”, completou o camisa 25 do Verdão, ressaltando a quantidade de chances perdidas pelo alviverde nas falhas adversárias.
O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira (22), às 19h30, contra o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte-MG, no confronto válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.