Prass passará por cirurgia e tem previsão de volta de três meses

Luan de Sousa
Departamento de Comunicação

 O goleiro Fernando Prass realizou exames na manhã desta segunda-feira (05), em São Paulo-SP, e foi diagnosticado com uma fratura no cotovelo direito. Desta forma, o camisa 25 terá de ser submetido a uma cirurgia (agendada já para o início da noite desta segunda, com o Dr. Eduardo Benegas) e será desfalque alviverde por aproximadamente três meses.
 
César Greco/Agência Palmeiras/Divulgação _ Prass fraturou o cotovelo direito na partida contra o Flamengo e ficará de fora dos gramados por, pelo menos, três meses
 
A contusão do arqueiro ocorreu ainda no primeiro tempo contra o Flamengo, no domingo (04), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ. Bruno foi o substituto diante do rival carioca.
 
Na atual temporada, o experiente goleiro já havia desfalcado o Verdão contra o Santos, no dia 23 de março, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, diante do Vilhena-RO, pelo segundo duelo da primeira fase da Copa do Brasil (no dia 02 de abril), ambas as vezes por problemas particulares, e ante o Ituano, pela semifinal do torneio estadual, no dia 30 de março, quando também saiu no decorrer do confronto, mas por dores no tornozelo direito.
 
Contratado no fim de 2012, Prass soma 75 partidas pelo clube. Em 2014, são 20, sendo 16 pelo Campeonato Paulista, três pelo Campeonato Brasileiro e uma pela Copa do Brasil.