Departamento de Comunicação

O sócio Avanti terá prioridade na compra de ingresso para a decisão da Conmebol Libertadores 2021. A presença do público será restrita e os sócios-torcedores poderão exercer essa prioridade no setor destinado à torcida palmeirense a partir da próxima segunda-feira (1/11), às 10h. A final entre Palmeiras e Flamengo será disputada no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, no dia 27 de novembro, às 17h do horário de Brasília.

O sócio Avanti poderá resgatar um código de acesso, que será disponibilizado no site Ingressos Palmeiras. Este código servirá para que o torcedor acesse e efetue a compra no sistema de venda da Conmebol, responsável pelo torneio e pela comercialização dos ingressos.

A liberação dos códigos seguirá um critério específico de adimplência, rating e planos do Avanti conforme descrito abaixo. Será disponibilizado um código por CPF que, por sua vez, dará direito à compra de um ingresso. No caso de resgate de códigos para dependentes, o sócio deverá acessar a conta do dependente em uma nova operação.

1º Dia: 01/11 às 10h.

  • Será exclusivo para sócios adimplentes com no mínimo 06 mensalidades consecutivas pagas (entre maio e outubro de 2021), seguindo regras de prioridade.

2º Dia: 02/11 às 10h.

  • Será exclusivo para sócios adimplentes em geral, seguindo regras de prioridade.

COMO RESGATAR O CÓDIGO

Para resgatar o código, basta acessar a sua conta em www.ingressospalmeiras.com.br, clicar no banner da final da Conmebol Libertadores 2021 e seguir o processo de resgate. Com o código em mãos, entre no site da Conmebol e efetue a compra. Clique aqui e veja um passo a passo de como adquirir seu ingresso.

Após o resgate no sistema do Avanti, o código ficará disponível até o dia 06/11/2021, às 23h59, prazo que o torcedor terá para utilizá-lo no sistema de venda de ingressos da Conmebol. O código perderá a validade após a confirmação da compra. Vencido o prazo de resgate no sistema do Avanti e a sua não utilização no site da Conmebol, o código perderá a validade.

É importante lembrar que a comercialização do ingresso, a entrada no Uruguai e o acesso à partida não são de responsabilidade da Sociedade Esportiva Palmeiras, e sim das entidades responsáveis por cada setor.

PROCEDIMENTO PARA COMPRA DO INGRESSO

  1. Entrar no ingressospalmeiras.com.br com login e senha do Avanti;
  2. Clicar no banner da Libertadores que está na página inicial;
  3. Resgatar o código: clicar que aceita os termos e Avançar;
  4. Clicar em Resumo, na parte inferior direita;
  5. Apertar em Baixar o código em .pdf;
  6. Copiar o código;
  7. Entrar no site da Conmebol (eventim.com.br/libertadores);
  8. Escolher a opção de compra de ingressos para Libertadores;
  9. Escolher a compra de ingressos Palmeiras;
  10. Selecionar Palmeiras 01;
  11. Entrar com o login eventim.com.br ou fazer o cadastro quem ainda não fez;
  12. Prosseguir para o ambiente de compras (Cartão de crédito ou PayPal).