Departamento de Comunicação

A tradicional festa julina da SEP foi um sucesso! A sede social do Palmeiras promoveu mais uma quermesse especial que animou e aqueceu os corações de todos os associados e convidados. Neste ano, além de ser a 2ª edição da parceria entre Palmeiras e Paróquia San Gennaro, as comemorações aconteceram em dois locais distintos do clube social do Verdão: ginásio poliesportivo e Saguão Social.

A festa, que aconteceu nos dias 8, 9, 15 e 16 de julho, contou com uma programação diversificada para agradar todos os públicos. Música ao vivo, brincadeiras típicas, bingo e a tradicional quadrilha da patinação do Verdão marcaram presença nas comemorações julinas da SEP. E para este ano, tivemos apresentações das aulas de ballet, jazz e ginástica artística que fizeram bonito e brilharam com as coreografias apresentadas no ginásio poliesportivo.

Quadrilha julina reuniu associados e convidados na Quermesse San Gennaro no Palmeiras. (Foto: Stefanie Brunetti/Palmeiras)

As barracas de comidas típicas renderam elogios do público presente, servindo deliciosos quitutes como cachorro-quente, pipoca, pastel, churros, milho e doces. Além das tradicionais barracas de comida italiana da Paróquia San Gennaro, com a macarronada e a fogazza.

“A gente está encantado com a festa, organização impecável, não faltou comida, não faltou bebida de boa qualidade. Eu trouxe meus filhos pequenos e eles aproveitaram muito!” disse Jéssica Ramos, associada do clube.

Para além das celebrações típicas desta época do ano, o evento teve também um propósito nobre: arrecadar fundos para as obras assistenciais da Paróquia San Gennaro. Os recursos arrecadados das vendas de alimentos e bebidas da quermesse serão destinados para as iniciativas que visam atender famílias carentes, idosos, crianças em situação de vulnerabilidade e outras pessoas que dependem do apoio da comunidade.

A iniciativa de doação dos recursos arrecadados na quermesse da SEP faz parte do programa “Por Um Futuro Mais Verde”, que busca consolidar o Palmeiras como uma organização responsável e geradora de impacto positivo para a indústria do futebol e toda a sociedade. O projeto de responsabilidade institucional conta com pilares econômico, social e ambiental. Para saber mais, clique aqui!

Não deixe de acompanhar a programação de eventos e ações do Verdão, curta a página SE Palmeiras – Clube Social  no Facebook, siga-nos no Instagram @palmeirasclubesocial e fique ligado nos outros meios de comunicação oficiais do clube, como os murais e televisores.