Recuperado de lesão no cotovelo, Prass enaltece vitória alviverde: ‘A gente merece’

Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação _ Prass retornou ao gol alviverde no estádio do Maracanã, mesmo palco em que fraturou seu cotovelo no 1º turno do BrasileirãoNesta quarta-feira (08), no Rio de Janeiro, o Palmeiras superou a equipe do Botafogo pelo placar de 1 a 0 e se viu mais longe do Z4 da competição, chegando aos 31 pontos marcados. O duelo foi válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após fraturar o cotovelo direito contra o Flamengo, ainda no primeiro turno do Brasileirão, o goleiro Fernando Prass retornou ao gol do Verdão e foi um dos destaques defensivos do alviverde na partida.

Feliz e motivado pela volta, o arqueiro exaltou os reflexos positivos da vitória alviverde no dia-a-dia dos jogadores.

“No vestiário, falei que não ganhávamos fora desde o duelo com o Vitória e estava confiante de que a gente ia voltar amanhã para casa e poder chegar tranquilo, em casa, pegar a mulher, os filhos e fazer o que quiser. Faz tempo que não conseguimos sair para relaxar e a gente merece. Claro que é um jogo só, mas temos que valorizar muito esta vitória”, falou.

Na segunda etapa do duelo contra o Botafogo, após fazer grande defesa no chute de Wallyson, o goleiro do Verdão sentiu incômodos no cotovelo e precisou ser atendido pelos médicos alviverdes. Bem-humorado, Prass comentou sobre o processo de recuperação da cirurgia no braço.

“(O cotovelo) está bom. O único problema é a cicatriz: foram duas cirurgias no mesmo lugar. A cicatriz ficou um pouco alta e a sensibilidade é muito grande. Então, qualquer batida no chão parece que corta de novo, mas é só essa sensibilidade mesmo”, finalizou o camisa 25 do Verdão.

Para manter a boa sequência de vitórias, o Verdão voltará a campo neste sábado (11), às 21h, contra o Grêmio, no estádio do Pacambu, em confronto válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.