Retirada obrigatória da nova carteirinha Avanti para acessar o Allianz Parque

Departamento de Comunicação

Por conta da mudança no sistema de catracas do Allianz Parque, todos os sócios-torcedores Avanti deverão estar com a nova carteirinha do programa para acessar os jogos do Verdão como mandante, seja na arena palestrina ou em outro local. Além disso, agora os associados precisarão ter em mãos, impresso ou no celular, o voucher de confirmação de compra do ingresso para poder se acomodar no assento escolhido – não haverá mais a impressão de recibos de acesso nas catracas do estádio.

Para garantir o novo cartão gratuitamente, basta o sócio estar adimplente e comparecer à sede do Avanti (Rua Dr Costa Júnior, 446) de segunda a sexta, das 10h às 18h, ou de sábado, das 10h às 16h. Sócios do clube social podem realizar a retirada de terça a sábado, das 10h às 19h, em um ponto de atendimento do Avanti dentro do clube próximo ao portão de acesso da Avenida Francisco Matarazzo.

Devido ao clássico contra o Corinthians, que acontecerá no sábado (02), às 17h, no Allianz Parque, os sócios Avanti poderão retirar a nova carteirinha do programa nas bilheterias do Portão B do Allianz Parque (Avenida Francisco Matarazzo) entre quinta (31) e sábado (02), das 10h às 18h. As bilheterias do Portão A da arena palestrina serão outro ponto de retirada no dia do duelo, também das 10h às 18h.

O torcedor também pode solicitar o envio da carteirinha para o endereço fornecido em seu cadastro no Avanti, mediante pagamento da taxa de entrega, por meio de um dos contatos de atendimento do programa. Clique aqui para solicitar!

Opção e-ticket disponível

Para o duelo com o Corinthians, o sócio Avanti que não conseguir efetuar a retirada da nova carteirinha ou que não receber no endereço cadastrado a tempo poderá usufruir da opção e-ticket para ter acesso ao Allianz Parque. Com o e-ticket, o associado validará o ingresso na catraca utilizando apenas o próprio celular, sem a necessidade de realizar a retirada nas bilheterias. Para isso, basta o torcedor entrar na Secretaria Virtual e trocar o seu meio de acesso da carteirinha para o e-ticket.

Vale ressaltar, contudo, que a retirada da nova carteirinha é imprescindível para o acesso dos sócios-torcedores Avanti aos jogos do Palmeiras como mandante.

Serviço:

>Sede do Programa Avanti
Endereço: Rua Doutor Costa Junior, nº 446
Água Branca – São Paulo/SP
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, e sábado, das 10h às 16h (horário prolongado para o mês de janeiro)

>Bilheterias do Allianz Parque (Rua Palestra Italia – Portão A)
Endereço: Rua Palestra Italia, 214
Perdizes – São Paulo/SP
CEP 05005-030
Horário de atendimento: dia 02 de fevereiro, das 10h às 18h

>Bilheterias do Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo – Portão B)
Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 1705
Água Branca – São Paulo/SP
Horário de atendimento: dias 31 de janeiro, 01 e 02 de fevereiro, das 10h às 18h