Retire novo cartão do Avanti com antecedência; Verdão duplica guichês exclusivos

Departamento de Comunicação

Fundamental para o crescimento do Palmeiras nos últimos anos, o Avanti continua colaborando para o Verdão almejar novas conquistas dentro das quatro linhas. A maior prova disso foi a recente renovação de contrato do atacante Dudu, que ocorreu justamente pelo investimento dos sócios-torcedores no programa.

Sempre em busca de melhorar os serviços destinados aos associados, o Avanti agora disponibiliza uma nova carteirinha para o palestrino acessar os jogos do clube como mandante, que precisará ser retirada ou solicitada para entrega antes do duelo desta quarta-feira (23) com o Botafogo, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista, conforme divulgado pelo Alviverde no início de dezembro de 2018. A atualização do cartão ocorreu devido ao fato de o clube passar a utilizar as catracas fixas da arena.

Para este jogo, caso o sócio Avanti não tenha em mãos a nova carteirinha até o embate contra o Botafogo, ele poderá utilizar a opção e-ticket para entrar no estádio (confira abaixo).

Palmeiras duplica guichês do Avanti nas bilheterias; retire gratuitamente

Ciente das dificuldades do processo de retirada dos novos cartões, o Palmeiras também possibilitou a retirada durante a pré-venda física nas bilheterias do Portão B do Allianz Parque, bem como dobrou o número de guichês exclusivos do Avanti nas bilheterias do Portão B e do Portão A da arena nos dias dos jogos. A retirada nas bilheterias e na Sede do Avanti é gratuita.

A retirada no Portão B, localizado na Avenida Francisco Matarazzo, acontece nesta terça (22), das 10h às 18h, e na quarta, das 10h até o intervalo do confronto. No Portão A, que fica na Rua Palestra Italia, o sócio-torcedor pode retirar a carteirinha apenas na data da partida contra o Botafogo, das 17h até o intervalo do duelo.

Já a sede do Avanti (Rua Dr Costa Júnior, 446) está disponível de segunda a sexta, das 10h às 18h, ou de sábado, das 10h às 16h (horário prolongado para o mês de janeiro). Sócios do clube social podem fazer a retirada de terça a sábado, das 10h às 19h, em um ponto de atendimento do Avanti dentro do clube próximo ao portão de acesso da Avenida Francisco Matarazzo.

Além da nova carteirinha, os associados precisarão ter em mãos, impresso ou no celular, o voucher de confirmação de compra do ingresso para poder se acomodar no assento escolhido – não haverá mais a impressão de recibos de acesso nas catracas do estádio. Porém, caso seja necessário, o torcedor poderá consultar o seu assento por meio dos handhelds disponíveis com alguns orientadores.

Solicitação para receber no endereço cadastrado no Avanti

O torcedor também pode solicitar o envio da carteirinha para o endereço fornecido em seu cadastro no Avanti, mediante pagamento da taxa de entrega, por meio de um dos contatos de atendimento do programa. Clique aqui para solicitar!

Opção e-ticket disponível

Para este jogo, o sócio Avanti que não conseguir efetuar a retirada da nova carteirinha ou que não receber no endereço cadastrado a tempo poderá usufruir da opção e-ticket para ter acesso ao Allianz Parque. Com o e-ticket, o associado validará o ingresso na catraca utilizando apenas o próprio celular, sem a necessidade de realizar a retirada nas bilheterias. Para isso, basta o torcedor entrar na Secretaria Virtual e trocar o seu meio de acesso da carteirinha para o e-ticket.

Vale ressaltar, contudo, que a retirada da nova carteirinha é imprescindível para o acesso dos sócios-torcedores Avanti aos jogos do Palmeiras como mandante.

Serviço:

>Sede do Programa Avanti
Endereço: Rua Doutor Costa Junior, nº 446
Água Branca – São Paulo/SP
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, e sábado, das 10h às 16h (horário prolongado para o mês de janeiro)

>Bilheterias do Allianz Parque (Rua Palestra Italia – Portão A)
Endereço: Rua Palestra Italia, 214
Perdizes – São Paulo/SP
CEP 05005-030
Horário de atendimento: dia 23 de janeiro, das 17h até o intervalo da partida

>Bilheterias do Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo – Portão B)
Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 1705
Água Branca – São Paulo/SP
Horário de atendimento: dia 22 de janeiro, das 10h às 18h, e dia 23, das 10h até o intervalo da partida