Agência Palmeiras

Associados e sócios-torcedores palmeirenses vão receber nos próximos dias mais um material exclusivo: a nova Revista Palmeiras. Com tiragem de 53 mil exemplares e periodicidade bimestral, as 66 páginas valorizam e evidenciam os maiores patrimônios do clube: torcida, história e seus ídolos.

Criada com a intenção de interagir e informar os milhões de palestrinos, a Revista Palmeiras traz uma reportagem sobre a reconstrução do clube no ano do centenário, com as mudanças e avanços em todos os departamentos, com ênfase para o futebol profissional, de base, social e esportes olímpicos.

O torcedor poderá se deliciar sempre com uma entrevista na seção “Páginas Verdes”: a primeira é com um dos seus principais ídolos, o ex-atacante Edmundo, que abre o coração num bate-papo emocionante. Reportagens especiais com Lúcio, o novo xerife do Verdão, “Raio-X” do matador Alan Kardec e novas imagens do busto do ex-goleiro Marcos também estão entre os destaques na publicação.

Como havia sido prometido, a torcida alviverde teve um espaço de relevância: fotos e histórias que retratam um momento considerado marcante, seja no estádio ou em casa, em uma festa ou com a família, podem ser vistos através das seções “Palestrininhos”, “Belas Palestrinas”, “Torcida que canta e vibra”, “Retrato para sempre” e “Palmeiras, minha vida é você”.

E os pequenos palmeirenses não foram esquecidos: no “Espaço Criança”, quatro páginas dedicadas para pintura, caça-palavras e brincadeiras sobre a história do Palmeiras.

Quer ganhar uma Revista do Palmeiras? Vire sócio Avanti agora! Basta acessar o facebook oficial do programa e fazer sua inscrição: www.facebook.com/Avantipalmeiras

E não se esqueça: para participar da próxima edição, envie seu texto e foto por email, Facebook ou Instagram com nome completo, telefone, idade e local de nascimento.

Serviço:

Email – [email protected]
Twitter – @RevistaSEP
Facebook – www.facebook.com/revistasep
Instagram – revistasep