Robert envia mensagem de solidariedade ao amigo Cabañas, do América-MEX

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

Companheiros no América do México durante toda a temporada 2008-2009, o atacante Robert enviou uma mensagem de solidariedade ao amigo Cabañas. O atacante paraguaio, de 29 anos e que atua no América desde 2006, foi baleado na madrugada do último dia 25, no México. Ele estava no banheiro de um bar quando foi atingido com um tiro da cabeça.

´Fiquei chocado. Mais do que um companheiro de trabalho, o Cabañas é meu amigo. Morávamos no mesmo condomínio quando eu atuava no México, conhecia a família dele e estávamos sempre juntos. O que me deixa mais surpreso é que o Cabañas sempre foi uma pessoa extremamente tranquila. Ele era caseiro e muito companheiro com todos. Não consigo entender o que aconteceu´, disse o atacante palmeirense, em declaração para o site oficial – www.palmeiras.com.br

Robert relembrou os momentos vividos com Cabañas no América do México e disse estar torcendo pela recuperação do amigo. Segundo o jogador do Verdão, ele tem procurado saber diariamente sobre o que aconteceu e o estado de saúde do atacante paraguaio.

´Foram momentos importantes que passamos no América. Torço muito para que ele consiga se recuperar e sei que ele está melhorando. Já telefonei para diversos amigos em comum que temos no México e estou procurando saber como ele está. Infelizmente, as informações estão bastante desencontradas sobre o que aconteceu. Mas tenho certeza que as pessoas vão descobrir e o Cabañas vai sair dessa situação´, disse Robert.