Sampaio pede atenção na Copa BR, mas alerta sobre Brasileiro
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
O gerente de futebol César Sampaio atendeu a imprensa na tarde desta terça-feira (26), na reapresentação do Palmeiras na Academia de Futebol, e afirmou que, para ele, a prioridade deve ser a Copa do Brasil.
"Ainda não conversei com a comissão técnica, mas penso que devemos priorizar a Copa do Brasil. São dois jogos para buscarmos o título. Não podemos correr riscos de perder atletas na decisão", afirmou o dirigente, que apesar de alertar sobre a posição do time no Campeonato Brasileiro, ainda acha que a situação é administrável.
"Não dá para negar que a situação preocupa. É inadmissível um time como o Palmeiras não ter vencido em seis rodadas. Mas posso dizer que ainda dá para administrar. Nossa intenção era pelo menos sair da zona do rebaixamento, mas eu entendo que devemos priorizar a Copa do Brasil."
Sampaio disse não acreditar em qualquer tipo de retaliação pelo fato de o Palmeiras ter optado pela Arena Barueri e não o Morumbi na primeira final da Copa do Brasil. "Não posso acreditar nisso. Aliás, não podemos ficar preocupado só com as entrelinhas, com essas coisas que ficam falando. Se quisermos o título, vamos ter que superar todas as adversidades e confiar no nosso trabalho."
O gerente palmeirense também falou sobre a situação do meia Valdivia, que ainda vai decidir se permanecerá no clube, a opção pela Arena Barueri e a busca por novos reforços. Ouça o áudio completo.