Sem Daniel, Felipão testa time com três atacantes

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

 

O Palmeiras ganhou um desfalque de última hora para o duelo desta quarta-feira (21), contra o Coruripe: o meia-atacante Daniel Carvalho não se recuperou a tempo de uma pancada na coxa direita e vai desfalcar o time pela partida de volta da Copa do Brasil. As dores musculares surgiram após o jogo diante da Ponte Preta, no último sábado (17). O jogador vai ficar em tratamento intensivo, em dois períodos, e a comissão técnica espera contar com ele para o clássico de domingo, diante do Corinthians. Além de Daniel, o Verdão também não poderá contar com o meia Valdivia, suspenso por mais uma partida em competições nacionais.

O técnico Luiz Felipe Scolari aproveitou o treino desta terça-feira (20) para testar a provável formação do jogo contra o Coruripe. A novidade foram os retornos de Maikon Leite e a entrada de Ricardo Bueno, que formaram o ataque ao lado de Barcos. No meio-campo, o tradicional trio foi composto por Márcio Araújo, Marcos Assunção e João Vitor. Na zaga, iniciaram o trabalho de posicionamento tático Artur, Maurício Ramos, Henrique e Juninho. No decorrer da atividade, Cicinho, Leandro Amaro e Patrik entraram nos lugares de Artur, Maurício Ramos e Ricardo Bueno.

Enquanto de um lado do campo Felipão comandava o trabalho tático, do outro o auxiliar técnico Murtosa realizava um treino de cruzamentos e finalizações com o restante do grupo. Em seguida, os jogadores ainda participaram de um animado recreativo. O final do treino ainda reservou espaço para cobranças de pênaltis e faltas.

 

Confira a lista dos 18 atletas relacionados:

Deola e Bruno [goleiros]

Artur, Cicinho e Juninho [laterais]

Leandro Amaro, Henrique e Maurício Ramos [zagueiros]

Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor e Chico [volantes]

Patrik e Pedro Carmona [meias]

Barcos, Maikon Leite, Vinícius e Ricardo Bueno [atacantes]