Sócio Avanti participa de ação especial e se emociona: ‘Fiz um gol no Allianz’

Departamento de Comunicação

Divulgação _ Os sócios-torcedores participaram de ações comemorativas e conheceram os jogadoresAinda em comemoração por ter atingido a marca de 100 mil sócios-torcedores, o Avanti realizou uma série de ações antes e durante a partida deste domingo (15), contra o XV de Piracicaba. As principais delas foram as que deixaram os associados bem pertinho de seus ídolos e também proporcionaram experiências inesquecíveis, como balançar a rede do gol do Allianz Parque.

Foi o que aconteceu com Leandro Dizioli, sócio-torcedor desde 2011. Ele resgatou os pontos acumulados no Clube de Vantagens do programa e os trocou pela ação de bater um pênalti dentro do gramado, no intervalo da partida, na meta do jovem goleiro Vinicius, revelado pelas categorias de base do Verdão e que treina com o elenco profissional diariamente.

“Eu posso dizer que fiz um gol no Allianz Parque. A ficha ainda não caiu, pois o nosso estádio sempre representou um lugar sagrado na minha vida. E estar ali, batendo um pênalti com a arquibancada lotada, com minha família e amigos presentes, foi mais do que um sonho. Agradeço muito ao Avanti por ter me proporcionado essa experiência. Ficará guardada para sempre”, afirmou.

Na manhã de sábado (14), ele já tinha levado a esposa e a filha para assistirem ao treinamento da equipe na Academia de Futebol, ao lado de outros 60 associados. No mesmo dia, mas no período da tarde, Avanti e Palmeiras Tour realizaram outra ação ao promover uma visita guiada por todo o centro de treinamento para cerca de 100 associados.

“É a primeira vez que eu participo desse tipo de ação e estou imensamente agradecida ao Avanti. Se não fosse sócia-torcedora, jamais teria a oportunidade de vir aqui acompanhar um treino e sentir de perto a emoção de ficar ao lado dos jogadores. Farei de tudo para participar mais vezes”, disse Gabriela Hermanas, que estava acompanhada do marido, Cléber, e da filha de apenas dois anos, Rafaela. Eles tiraram fotos com a maioria dos jogadores, entre eles, o autor do gol, Gabriel.

Durante o jogo contra o XV, os associados participaram de outras atividades, como pintura dos rostos, postagem de fotos e vídeos nas redes sociais e distribuição de bexigas e batecos. Além disso, também trocaram os seus pontos no Clube de Vantagens pelas camisas com número 100 mil que os atletas entraram em campo, além da bola oficial da partida.

Nos últimos dias, o Avanti premiou um sócio de Vitória da Conquista-BA, que teve acesso ao treino do time após a estreia do Verdão na Copa do Brasil, e escolheu 11 sócias-torcedoras nas catracas do Allianz Parque para entrar em campo com os jogadores antes da partida diante do Bragantino. Nesta semana, o sócio-torcedor número 100 mil conheceu a estrutura da Academia de Futebol e representou todos os Avantis como o reforço mais importante da temporada pelo diretor de futebol Alexandre Mattos. Já foram mais de 500 sócios premiados em 2014, e aproximadamente 200 neste ano.

O Palmeiras é o segundo clube com mais sócios-torcedores do Brasil, somando mais de 102 mil sócios e entrou de vez no Top Ten mundial ao passar o Manchester United.

Divulgação _ Lucas Machado, Glauce Martins, Leandro Dizioli, Rafael Rodrigues, Guilherme Weg, Raffael Alves, Eduardo Moraes, Felix de Andrade, Paulo Carneiro de Souza e Pedro Vidigal cobraram pênaltis no goleiro Vinicius durante intervalo do jogo.