Sócios Avanti ganham desconto em estacionamento próximo ao Allianz Parque

Departamento de Comunicação

O sócio-torcedor palmeirense passou a ter desde o início desta semana mais um benefício exclusivo: desconto de R$ 10,00 ao estacionar o seu veículo no Estapar Casa das Caldeiras. O desconto é válido para todos os dias e não somente para quando tem jogos no Allianz Parque.

Localizado na Avenida Professor Francisco Matarazzo, 1752, o Estapar Casa das Caldeiras é mais uma opção para o torcedor deixar seu veículo com segurança enquanto acompanha os jogos do Palmeiras em seu estádio.

Além do novo estádio e do investimento em reforços por meio do dinheiro arrecadado com o programa, as inúmeras ações realizadas pelo clube têm sido um dos principais atrativos do Avanti, que já soma mais de 122 mil sócios. Nada mais nada menos do que 600 sócios-torcedores foram premiados nos últimos 12 meses, com ações que os transformaram em autênticos protagonistas do programa.

Além disso, a parceria com a Faculdade das Américas (FAM), que proporciona desconto de 25% na matrícula, rematrícula e nas mensalidades de 21 diferentes cursos de graduação e graduação tecnológica, também tem gerado uma procura cada vez mais alta de novos palmeirenses.

Mais informações sobre a localização e os horários de funcionamento do Estapar Casa das Caldeiras podem ser encontradas no site www.estaparonline.com.br/allianzparque