Sócios Avanti participam de gravação de filme no Allianz Parque com ator Tony Ramos

Thiago Kimori
Departamento de Comunicação

Divulgação_Sócios Avanti acompanharam gravação do ator Tony Ramos no Allianz ParqueTrinta e cinco sócios-torcedores Avanti tiveram uma experiência inesquecível na última quarta-feira (25), no Allianz Parque. Mas, desta vez, não foi em um jogo do Palmeiras. Dentro da casa do Verdão, os associados do programa puderam participar da gravação do filme “45 do Segundo Tempo”, estrelado pelos atores Tony Ramos, Cássio Gabus Mendes e Ary França, e que será lançado no fim deste ano.

Os sócios Avanti selecionados estiveram das 8h às 15h na arena alviverde para realizar cenas do longa-metragem, no qual Pedro, interpretado por Tony Ramos, é palmeirense fanático. “Foi legal a participação, foi a primeira vez que tive a oportunidade de atuar como um figurante, mas o melhor de tudo foi vir ao Allianz Parque e ver tudo de um jeito que nunca havia visto”, contou Danilo Florenço, 23 anos, bancário e sócio do Plano Bronze do Avanti.

E o torcedor não poderia ter uma companhia melhor durante a gravação. Patrícia Silva, namorada de Danilo, também participou deste momento memorável. “Foi bem bacana, eu gostei bastante. Fiquei emocionada por conhecer os atores e ainda estar no Allianz Parque. É uma emoção muito grande que levarei para o resto da minha vida”, afirmou a palestrina, que é professora e que também tem 23 anos e faz parte do Plano Bronze.

Patrícia, inclusive, agradeceu a experiência proporcionada pelo Avanti e valorizou as vantagens do programa. “A gente se torna Avanti para ajudar o Palmeiras a ficar ainda mais forte, mas também é muito legal poder participar desses momentos”, completou.

Saiba mais sobre o filme 

45 do Segundo Tempo é um longa-metragem com direção de Luiz Villaça, produzido pela Bossa Nova Films, em parceria com Globo Filmes e Paris Filmes. Estrelado por atores como Tony Ramos, Cássio Gabus Mendes e Ary França, além de Denise Fraga e Louise Cardoso, o filme é uma comédia dramática que celebra a amizade e a vida. 

A história começa quando três amigos de colégio, Pedro (interpretado por Tony Ramos), Ivan e Mariano, reencontram-se depois de 40 anos para refazer uma foto tirada na inauguração do metrô de São Paulo. No entanto, não bastassem as crises existenciais da meia idade de cada um, ao reverem uns aos outros, todos acabam colocando em perspectiva suas escolhas, caminhos e descaminhos. É nesse momento de revisão e conflito que Pedro anuncia seu último desejo: ver o Palmeiras ser campeão. Assim, o reencontro desses três amigos faz com que eles embarquem juntos em uma jornada de resgate de memórias, antigos sonhos e novas perspectivas para o presente.

Mergulhado na história, nas ruas e na vida da cidade de São Paulo, o filme percorre lugares e regiões representativos da capital paulistana fazendo um registro humano e intimista da cidade. Isso porque esses três amigos têm suas histórias enraizadas em São Paulo, tendo estudado (e se conhecido) em um colégio tradicional, frequentado e herdado (por Pedro) uma típica cantina italiana, participado da inauguração do primeiro metrô da cidade e, é claro, tendo um time do coração (Palmeiras). Dessa forma, cada lugar é fundamental para a construção dos personagens e da história que está sendo contada, tornando-se muito mais que um mero cenário do filme.