Sócios Avanti recebem Zé Roberto e acompanham coletiva do novo reforço

Departamento de Comunicação

O Palmeiras apresentou na manhã desta quinta-feira (08), na Academia de Futebol, o meio-campista Zé Roberto, uma das contratações do Alviverde para a temporada de 2015. Antes de o jogador falar com os jornalistas presentes na sala de imprensa do centro de treinamento, ele se encontrou com dois sócios Avanti em uma sala reservada. Por cerca de quinze minutos, a dupla fez perguntas e desejou sorte ao novo dono da camisa 11.

Divulgação _ Apresentado nesta quinta-feira, Zé recebeu os sócios-Avanti Gabriel e Aline para um bate-papo

Aline Pompeu e Gabriel Malagrino, sócios Avanti desde 2012, não conseguiram esconder a ansiedade em conhecer a nova estrela palmeirense, enquanto aguardavam o grande encontro. Quando Zé Roberto entrou na sala, os dois tiveram a oportunidade de falar sobre seus anseios para a temporada de 2015, tirar fotos e ouviram do jogador os motivos que o levaram a jogar no Palmeiras. "Vim para cá com uma expectativa muito grande em relação ao projeto que me foi apresentado. Quando chegou a proposta do Palmeiras, percebi que era a filosofia que mais me identificava, além dos profissionais de ponta, que é algo que sempre priorizei muito na minha carreira. Não pensei duas vezes antes de aceitar este novo desafio e quero agregar, ajudar com minha experiência, aliada à juventude que há aqui. Além disso, tem o Oswaldo, que é um excelente treinador. Vamos juntar tudo isso neste clube de muita história e trabalhar para que esse ano seja muito vitorioso", disse o atleta aos sócios.

Alviverde fanática, Aline aproveitou o momento para falar ao meio-campista sobre a torcida palmeirense. "Quando saiu a notícia, fiquei muito feliz, pois era o jogador que faltava. Acredito que você, pela experiência, pela cabeça e exemplo que é, vai ajudar muito. E, aqui no Palmeiras, pode ter certeza que, aconteça o que for, a torcida estará junto. Nós, na arquibancada, faremos o que for para ajudar o time".

Após o bate-papo, os dois ainda acompanharam a coletiva de apresentação do jogador e comentaram sobre a experiência vivida. "Eu brinquei que parecíamos crianças em um parque de diversões. Quando ele (Zé Roberto) entrou na sala, custou a acreditar que aquele momento estava mesmo acontecendo. Quando começamos a conversar, me chamou a atenção sua simpatia e o interesse dele em ouvir, saber o que pensamos sobre o trabalho dentro de campo. O Zé me pareceu uma pessoa que não quer só saber da sua visão pessoal ou a do treinador, mas a de todos, para assim fazer o seu melhor. Foi um dia inesquecível", relatou a torcedora.

Gabriel também se mostrou muito contente com a oportunidade que lhe foi dada e esperançoso no sucesso do camisa 11. "No meio de 65 mil sócios, foi difícil acreditar que tinha recebido essa oportunidade. Sempre vejo as fotos e matérias das experiências proporcionadas pelo Avanti e estar aqui foi incrível. O ambiente do Palmeiras é ótimo e o Zé Roberto, além de grande jogador, é uma pessoa sensacional. O acompanho desde a época em que jogava o Bayern de Munique e não tenho dúvidas que ele ajudará muito. É um grande profissional e a crença dele de que pode agregar muito ao clube me faz criar uma expectativa ainda maior na sua contratação".

Esta foi a primeira ação do Avanti em 2015. Na última temporada, mais de 400 sócios puderam participar de experiências exclusivas com o elenco e comissão técnica do alviverde. Com isso, aliado ao centenário do clube e a inauguração do Allianz Parque, o Avanti encerrou 2014 como o programa de sócio-torcedor que mais cresceu no ano, atingindo a marca de 28.992 novas adesões.