Sócios Avanti são premiados e ganham ‘surpresa’ no dia do aniversário do clube
Departamento de Comunicação
Não poderia ter acontecido surpresa maior para os sócios-torcedores Fabio Manino, 33 anos, e João Paulo Kishi, 31. Cadastrados desde que o novo sistema do programa foi colocado em prática, em junho de 2012, eles foram convidados para comparecerem junto com um acompanhante ao banquete oficial de aniversário do Palmeiras, comemorado na noite desta terça-feira (26), no Citibank Hall, em São Paulo-SP.
Manino e Kishi foram selecionados justamente pelos benefícios conquistados: são sócios 3 estrelas no Rating do Programa e estão entre os 10 principais com maior pontuação no Clube de Vantagens.
"Acho que vale a pena ser Avanti justamente por causa de surpresas como essas. Quando eu me associei, pensava apenas na facilidade de adquirir ingressos. Nunca poderia imaginar que estaria na festa de aniversário dos 100 anos. Logo eu, que sempre quis participar de uma confraternização assim", afirmou Kishi. "Foi um momento mágico e é gratificante saber que todo o nosso esforço acaba sendo reconhecido e premiado", completou Manino.
Só no primeiro semestre deste ano, aproximadamente 200 torcedores foram premiados com ações exclusivas, que os transformaram em autênticos protagonistas: encontros com jogadores do elenco e ídolos do passado, cafés da manhã antes das apresentações oficiais, dia de jornalista com a participação em entrevistas para a Revista e TV Palmeiras, almoços e jantares com a delegação no hotel onde o time ficou concentrado, viagem dentro do ônibus do time para jogos e caravanas e presença nos lançamentos oficiais das novas camisas do clube.