Departamento de Comunicação
O time Sub-11 do Palmeiras é campeão da Copa Cidade São Ludgero! Neste sábado (27), a equipe palestrina derrotou o Grêmio por 4 a 0, com gols de Pedrão, João Lucas, Isaac Ribeiro e Kaio, ficando com o título do torneio.
Esta é a primeira vez que o Sub-11 do Verdão conquista a Copa São Ludgero. O Sub-13, por outro lado, já faturou a taça quatro vezes, nos anos de 2017, 2019, 2022 e 2023.
Nesta edição, o Sub-11 alviverde disputou nove partidas, com oito vitórias e um empate, mantendo a invencibilidade até o fim. O time registrou 39 gols marcados e quatro sofridos. O Sub-13 também participou da competição, mas caiu para o Atlético-MG nas quartas.
O Verdão teve alguns destaques individuais do torneio: Isaac Ribeiro foi o artilheiro do campeonato (com sete gols), João Lucas foi eleito o craque da competição e Miguelzão foi escolhido como destaque da final.
Este foi o quarto título conquistado pelo Sub-11 do Palmeiras em 2024. Antes, a equipe já havia ficado com os títulos da Laranjeiras Cup, da GO Cup e da Bellmare International Cup, no Japão.
Confira todos os jogos do Sub-11 do Verdão pela Copa São Ludgero:
Primeira fase
Palmeiras 3 x 0 Chapecoense-SC
Gols: Isaac Ribeiro (duas vezes) e João Lucas
Palmeiras 11 x 0 Maccari FC-SC
Gols: Gabriel Santos (duas vezes), João Lucas (duas vezes), Pedrão (duas vezes), Isaac Ribeiro, Kaio, Christian Thayller, Wagner e João Marcelo
Palmeiras 5 x 0 UJC-RS
Gols: Pedrão (duas vezes), João Lucas, Gabriel Santos e Murilo Benito
Segunda fase
Palmeiras 5 x 0 Joinville
Gols: João Lucas, Kevyn, Pedrão, Isaac Ribeiro e Samuel Carlos
Palmeiras 3 x 1 BF Soccer-SC
Gols: Kaio (duas vezes) e Arthur Valadares
Palmeiras 2 x 2 Red Bull Bragantino
Gols: Gabriel Santos (duas vezes)
Quartas
Palmeiras 3 x 0 Internacional
Gols: Isaac Ribeiro, Christian Thayller e Pedrão.
Semifinal
Palmeiras 3 x 1 Azuriz-PR
Gols: Isaac Ribeiro, Pedrão e Davi Pedra.
Final
Palmeiras 4 x 0 Grêmio
Gols: Pedrão, João Lucas, Isaac Ribeiro e Kaio