Sub-15 e Sub-17 fazem confrontos decisivos pelo Paulista neste sábado

Agência Palmeiras
Daniel Romeu

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras chegam à última rodada da segunda fase dos Campeonatos Paulista Sub-15 e Paulista Sub-17 com grandes chances de classificação às oitavas de final na manhã deste sábado (28). Jogando em casa, no estádio Nicolau Alayon, do Nacional-SP (em frente à Academia de Futebol), com entrada gratuita para a torcida, o Sub-15 recebe o Paulínia, às 9h, seguido da equipe Sub-17, que enfrenta o Tanabi a partir das 10h45.

No Infantil, um empate é o bastante para garantir o Verdão na próxima fase. Na vice-liderança do grupo, com dez pontos, o Sub-15 tem três pontos de vantagem sobre o terceiro colocado, Atlético Araçatuba, e somente dois atrás do líder Paulínia – em caso de vitória, o Alviverde classifica-se na liderança. Passam às oitavas os dois primeiros colocados de cada grupo.

O Sub-17, no entanto, precisa de uma boa vitória diante do Tanabi para ficar com a vaga. Depois da derrota para o São Bernardo, no último sábado (21), por 3 a 1, o Palmeiras foi para o terceiro lugar no grupo, com sete pontos conquistados (São Bernardo e Marília têm nove, nas duas primeiras posições, e se enfrentam no outro jogo da chave).