Sub-15 empata e Sub-17 do Palmeiras sofre derrota pelo Paulista

Agência Palmeiras
Daniel Romeu

Perto de garantir a classificação às oitavas de final dos Campeonatos Paulista Sub-15 e Paulista Sub-17, as duas categorias do Palmeiras estiveram em campo na manhã deste sábado (21). Atuando fora de casa, o time Sub-15 saiu na frente, mas sofreu empate em 2 a 2 com o Atlético Araçatuba, no estádio Dr. Adhemar de Barros, em Araçatuba (SP). Já o Sub-17 foi derrotado pelo São Bernardo, por 3 a 1, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP).

No Sub-15, o Palmeiras largou na frente com dois golaços de Gabriel Correa, aos 2 e aos 10 minutos de jogo. Não demorou muito, entretanto, e os donos da casa buscaram o empate com gols marcados aos 18 e aos 22 minutos da primeira etapa. O resultado deixa o Verdão na vice-liderança do grupo na segunda fase, com dez pontos conquistados, precisando de um empate no próximo sábado (28), às 9h, no Estádio Nicolau Alayon, contra o Paulínia, para garantir a classificação.

Já o Sub-17 do Verdão saiu atrás diante do São Bernardo com um gol marcado no fim do primeiro tempo e outro no início do segundo. Aos 23 minutos da segunda etapa, Rodrigo Rodrigues descontou, mas o rival anotou o terceiro e impediu a reação alviverde. O Palmeiras segue com sete pontos conquistados, e volta a campo no sábado (28), às 10h45, contra o Tanabi, no Estádio Nicolau Alayon, também em busca da classificação às oitavas.