Sub-15 enfrenta o Rio Branco e Sub-17 pega o Marília neste sábado

Agência Palmeiras
Daniel Romeu

Líder do grupo na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-15 e do Campeonato Paulista Sub-17, o Palmeiras volta a campo na manhã deste sábado (14), fora de casa, pelas duas categorias. Em Americana (SP), às 9h, o time Sub-15 alviverde enfrenta o Rio Branco, no estádio Milton Fenley Azenha, em busca da segunda vitória consecutiva. Mais tarde, às 10h45, em Marília (SP), a equipe Sub-17 enfrenta o Marília no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal.

>> Fora de casa, Sub-20 empata com o Atlético-PR na estreia da Copa do Brasil

A equipe Sub-15 do Verdão, comandada pelo técnico Artur Itiro, entra em campo embalada pela goleada por 5 a 0 sobre o Rio Branco, em casa, na última rodada. Em grupo equilibrado, o Palmeiras lidera com seis pontos conquistados (mesma pontuação de Atlético Araçatuba e Paulínia) – classificam-se às oitavas de final os dois melhores colocados de cada grupo.

Já no Sub-17, do treinador Bruno Petri, o Verdão vem de empate diante do Marília, em 2 a 2, no último sábado (7). Com sete pontos conquistados, contra três de Marília e São Bernardo, o Alviverde pode até garantir a classificação já nesta partida em caso de vitória.