Daniel Romeu
Departamento de Comunicação

Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação_Alan marcou um dos gols do Verdão contra o EC São BernardoA equipe Sub-20 do Palmeiras empatou com o EC São Bernardo em 2 a 2, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo-SP, na estreia da terceira fase de grupos do Campeonato Paulista. Os gols do Verdão neste sábado (7) foram marcados pelo meia Alan e pelo lateral-direito Ramon.

Esta é a última fase de grupos do estadual antes do início dos mata-matas. O Palmeiras está no Grupo 14 junto a São Paulo, EC São Bernardo e XV de Piracicaba – ocupa a segunda colocação, com um ponto (o São Paulo lidera, com três). Os clubes se enfrentam em turno e returno e os dois primeiros colocados de cada uma das quatro chaves avançam para as quartas de final.

As melhores campanhas no somatório de todas as fases levarão vantagem no chaveamento das fases finais, além de decidirem em casa nos jogos de volta dos mata-matas. Atual bicampeão estadual no Sub-20, o Palmeiras tem 13 vitórias, cinco empates e três derrotas desde o início da competição.

O Alviverde volta a campo na quarta-feira (11), às 15h, contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó-SC, pela 14ª rodada do Brasileiro Sub-20. No Campeonato Paulista, o time do técnico Wesley Carvalho volta a campo no sábado (14), às 15h, contra o XV de Piracicaba, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP, com entrada gratuita e transmissão ao vivo da DAZN.