Tadeu comemora oportunidade de voltar ao time titular
Agência Palmeiras
Marcelo Cazavia
O atacante Tadeu não pôde defender o Palmeiras no duelo do último domingo [22] com o Guarani porque cumpriu suspensão automática pela expulsão diante do Atlético-PR, na semana anterior. Nesta quarta-feira [25], porém, o jogador recebeu uma boa notícia: ao ser julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), foi punido com apenas um jogo e, como já cumpriu o gancho, está livre para enfrentar o Atlético-GO amanhã [26], às 21h, no Pacaembu.
“Estou muito feliz com essa decisão. O lance da minha expulsão não foi violento, foi uma disputa normal de bola, e estou satisfeito por poder voltar a jogar”, comentou o atleta ao site oficial do Verdão. Antes, em entrevista coletiva, o centroavante já falara da importância de estar em campo amanhã. “É bom estar sempre atuando para poder pegar ritmo. O Felipão me deu oportunidade e espero continuar correspondendo”, disse.
Autor de dois gols no triunfo por 3×0 sobre o Vitória, na semana passada (resultado que colocou o Palmeiras nas oitavas de final da Copa Sul-Americana), Tadeu sabe que não será fácil se manter na equipe quando o treinador tiver todo mundo à disposição. Por isso, não quer perder tempo.
“A disputa já está acirrada e vai ficar ainda mais. Tenho que continuar fazendo os gols, que é a minha função. Estamos todos aqui na expectativa de ter o grupo completo, sem lesões ou suspensões, e aí a dor de cabeça ficara para o Felipão. O importante é termos o elenco completo”, destacou.