Departamento de Comunicação

O Palmeiras Pay Premiado já conheceu os seus primeiros vencedores. Após sorteio realizado em março, a campanha da conta digital oficial do Verdão presenteou 110 torcedores com camisas de jogo, produtos oficiais do clube e experiências exclusivas, com destaque para o prêmio principal da rodada: uma moto Suzuki Haojue DK 150cc 0km para a integrante do plano Avanti Verde Carla Brendha Neves Aguiar, 38 anos, moradora de Londrina (PR). 

O Verdão mobilizou uma equipe para levar a moto até a cidade da ganhadora, com as presenças ilustres dos mascotes Periquito e Porco Gobbato e do troféu do Campeonato Brasileiro 2023 – a entrega aconteceu na Palmeiras Store de Londrina (PR). Juntamente com o marido, Ailton Arcanjo, 35 anos, e os filhos Bernardo, 13 anos, e Ana Lia, 8 anos, Carla celebrou a conquista, que chegou justamente na semana em que o Alviverde levantou a taça do Campeonato Paulista pela 26ª vez em sua história.

“Além da gratidão, me sinto super feliz porque é algo que ninguém espera. Foi incrível mesmo. Para quem é palmeirense, vai lá e abra a conta porque dá certo”, disse a vencedora. “Quando recebi a ligação e vi que era o Endrick, foi incrível. A gente nem escutou o que era o prêmio porque o prêmio já era poder falar com o Endrick”, completou a torcedora, que foi informada sobre a moto em uma ligação por vídeo com o atacante do Palmeiras e da Seleção Brasileira.

Já o marido Ailton destacou a facilidade de fazer uma conta digital do Verdão e participar da campanha do Palmeiras Pay Premiado. “Acabei entrando na internet para dar uma olhada. Tinha o Palmeiras Pay, baixei o app, coisa muito rápida. Enviei algumas informações pessoais, foto do documento, uma selfie e pronto. Na outra semana, chegou o cartão, e-mail e lá estava explicando tudo sobre o Palmeiras Pay Premiado. Concentramos os gastos do dia a dia no cartão do Palmeiras Pay e, no fim, deu certo. É isso, baixem o app do Palmeiras Pay e ajudem o Palmeiras. Avanti, Palestra”, declarou, recordando também a conversa com Endrick. “Claro que a moto nos ajudará muito, precisamos muito dela, mas nunca esquecerei desta ligação por vídeo com Endrick”, concluiu.

E o fato de uma palestrina ter levado o primeiro grande prêmio do Palmeiras Pay Premiado não é à toa. Atualmente, o Palmeiras Pay possui quase 600 mil contas abertas, sendo que a base é composta por 59% de mulheres e 41% de homens. Somente no estado do Paraná, onde fica a cidade de Carla e que é um reduto de palmeirenses, são mais de 60 mil correntistas do Palmeiras Pay.

O Palmeiras Pay Premiado acontecerá durante todo o ano de 2024. São seis sorteios e 660 prêmios no total, incluindo carro, moto, smart tv, smartphone, câmera Canon, camisas de jogo, produtos oficiais do clube e experiências exclusivas.

Para participar, basta o palmeirense ter um cartão de débito ou crédito do Palmeiras Pay, estar em dia com a mensalidade do Programa Avanti e se cadastrar na campanha por meio do site www.elo.com.br/palmeiras-pay-premiado. Feito isso, o torcedor acumulará um número da sorte a cada 50 reais gastos com o cartão Palmeiras Pay Elo, sendo que o valor mínimo de cada transação precisa ser de 50 reais, já que as compras não são acumulativas.

Além disso, caso o palestrino realize transações por aproximação ou em serviços do clube e parceiros, haverá o acréscimo de 4 números da sorte por compra. Por exemplo: uma compra de 50 reais neste molde renderia 1 número da sorte + 4 números da sorte extras, totalizando 5. Válido para transações no Programa Avanti, na Palmeiras Store (lojas físicas e site), em serviços de streaming (música e vídeo), em app de transporte e em app de delivery.

Palmeiras Pay: a conta digital oficial do Verdão

Presente em 92% das cidades brasileiras e com capacidade para estar em todo o território nacional, o Palmeiras Pay, desenvolvido em parceria com a Pefisa – fintech da Pernambucanas, reúne serviços financeiros, vantagens e experiências, tudo conectado ao programa de sócio-torcedor Avanti e com condições exclusivas de pagamento na Palmeiras Store. A adesão à conta é gratuita, não há nenhuma cesta de serviços e o aplicativo está disponível para download nas lojas Play Store e Apple Store.

Com o Palmeiras Pay, o correntista tem todos os serviços do clube integrados, podendo explorar as vantagens do Avanti, comprar ingressos para os jogos do time como mandante e adquirir produtos na PalmeirasStore.com com possibilidade de parcelamento em até 10x sem juros, entre outros benefícios.

Quem ativar a conta digital passará a integrar o Programa Avanti de forma automática com o Plano Verde (R$ 9,99 por mês), ganhando isenção de seis mensalidades se escolher a forma de pagamento como cartão de crédito ou de uma mensalidade caso opte pelo débito – se assim desejar, o torcedor poderá cancelar o plano quando o período de gratuidade terminar.

A conta digital oferece pagamento de boletos, PIX, transferências gratuitas para todos os bancos do Brasil, compras on-line no débito, cartão de crédito virtual e saques em caixas eletrônicos do país inteiro. Os correntistas também podem solicitar a antecipação do Saque-Aniversário do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) em qualquer uma das mais de 500 lojas físicas das Pernambucanas espalhadas pelo Brasil e receber o valor diretamente na conta do Palmeiras Pay. Tudo isso de forma prática e segura. Ainda serão desenvolvidos diversos benefícios, produtos e experiências, como, por exemplo, consórcios, investimentos, empréstimos, sistema de cashback e muito mais.

O cartão de débito e crédito, emitido nos modelos Palmeiras Pay Elo Mais ou Palmeiras Pay Elo Grafite, é aceito em milhões de estabelecimentos nacionais e internacionais. Há também a vantagem de compra de ingressos em pré-vendas exclusivas Elo para shows no Allianz Parque, festivais e outros eventos. Além disso, o torcedor terá 50% de desconto no ingresso do Cinemark, Programa de Personalização de Benefícios Elo Flex e descontos em farmácias parceiras.

A solicitação do cartão é feita pelo próprio app, e o torcedor pode requisitar o envio pelos Correios ou agendar a retirada em uma das mais de 500 lojas físicas das Pernambucanas espalhadas pelo Brasil. Caso o torcedor opte pela retirada numa das lojas físicas das Pernambucanas, ele também tem condições exclusivas na primeira compra, tendo direito a 10% de desconto por ser Palmeiras Pay.

Desde o lançamento do Palmeiras Pay, que aconteceu em janeiro de 2023, são mais de meio bilhão de reais em compras com o cartão do Verdão por todo o país e mundo afora, já que o Palmeiras Pay Elo é internacional – 84% de todos os cartões emitidos estão ativados e em uso. 

O Palmeiras Pay disponibiliza os seguros para pessoas físicas mais adquiridos pelos brasileiros, como Automóvel – inclui moto e caminhão –, Residência, Vida, Acidentes Pessoais e Proteção Financeira. Adquirindo as soluções pelo Palmeiras Pay, os torcedores terão acesso a ofertas de fácil contratação, com preços competitivos e diferenciais de mercado, incluindo assistências que atendem diversas necessidades do dia a dia. Já são mais de meio milhão de reais acumulados por meio da contratação de seguros.

Em outubro de 2023, o Palmeiras Pay incluiu mais um serviço diferenciado para os seus usuários diretamente no app da conta digital oficial do clube: o Palmeiras Pay Odonto, plano odontológico com mais de 17 mil dentistas credenciados e que também pode ser contratado de forma presencial em qualquer loja física das Pernambucanas.

Além disso, há também um serviço diferenciado para Pessoa Jurídica e MEI. Trata-se da maquininha Palmeiras Pay, um produto que garante agilidade, segurança e gestão de vendas do negócio do torcedor palestrino, oferecendo soluções inovadoras de pagamento que trazem uma experiência diferenciada de atendimento aos clientes.