Departamento de Comunicação

O advogado Claudir Lizot, de 64 anos, guarda com orgulho o pôster do time campeão paulista de 1994. Na foto, um de seus três filhos, também batizado Claudir, aparece à frente dos craques palestrinos, vestido com uma camisa de goleiro idêntica à do paraguaio Gato Fernández. “Sou apaixonado pelo Palmeiras e fiz questão de transmitir esse sentimento à minha família”, diz o torcedor, natural de Antônio Prado, no interior do Rio Grande do Sul.

No dia 2 de fevereiro, o gaúcho, acompanhado pelos filhos Claudir e Stefano, embarcará para os Emirados Árabes Unidos na esperança de presenciar mais uma conquista histórica do Verdão. Ele foi o primeiro a comprar um dos pacotes que dão direito a viajar no mesmo voo da delegação palmeirense que disputará a Copa do Mundo de Clubes da Fifa, na capital emiradense Abu Dhabi.

Claudir foi o primeiro a comprar o pacote para viajar no voo da delegação palmeirense (Acervo Pessoal)

Ainda restam vagas no avião que levará os atletas alviverdes ao país do Oriente Médio. Para adquirir essa experiência, acesse o site palmeiraspelobi.com.br.

“Não consegui estar na final da Libertadores, em Montevidéu, mas havia prometido que, se ganhássemos do Flamengo no Uruguai, iríamos para o Mundial”, conta o advogado. “Quando surgiu essa oportunidade de viajar com os atletas, ficamos todos eufóricos. Vai ser algo incrível, fantástico. Além do voo com os jogadores, terei a companhia dos meus filhos por 12 dias”, comemora.

Família Palmeiras

Família unida pelo bi mundial – Renato, Sirlene, Raphael e Paulo Sérgio (Acervo Pessoal)

A chance de reunir a família para vivenciar um momento histórico do Verdão foi o que motivou os irmãos Raphael e Renato Garcia Carvalho a comprar dois pacotes duplos com a Century Travel, operadora de turismo oficial do Maior Campeão do Brasil. Os engenheiros embarcarão com os pais, Paulo Sérgio e Sirlene, no mesmo avião da equipe tricampeã da Conmebol Libertadores.

Raphael e Renato vivem em São Paulo, enquanto Paulo Sérgio e Sirlene moram em Poços de Caldas (MG), distante 254 km da capital paulista. “Não sabemos quando teremos outra oportunidade de estarmos juntos para ver o Palmeiras jogar um torneio como o Mundial”, diz Raphael, de 26 anos. “Começamos a analisar todas as possibilidades e optamos pelo pacote do clube, por ter esse ‘plus’ de voar junto com a delegação. Estamos muito animados.”

O paraíbano Adalberto esteve no Estádio Centenário para ver o tri da Libertadores (Acervo Pessoal)

Torcedor pé-quente

Quem também está empolgado com a iminente viagem para os Emirados Árabes é o empresário Adalberto Neto, de 38 anos. Fanático pelo Alviverde desde os 11, ele reside na capital paraibana João Pessoa, mas cultiva o hábito de vir a São Paulo com frequência para assistir aos jogos do time no Allianz Parque.

Mais do que isso, Adalberto não perde a chance de acompanhar de perto os grandes momentos do clube de coração. Ele marcou presença, por exemplo, nos dois títulos da Libertadores conquistados pelo Palmeiras em 2021.

“Sou pé-quente. Na final contra o Santos, mesmo sem ingresso para entrar no Maracanã, fiz questão de ficar no mesmo hotel da equipe no Rio”, conta. “Já na decisão contra o Flamengo, fui até Montevidéu e, mais uma vez, nos sagramos campeões. Quando surgiu esse pacote com passagem para o voo dos jogadores, não pensei duas vezes. Quero trazer a taça para o Brasil junto com eles.”

Presentes especiais

Com ida marcada para 2 de fevereiro e retorno na madrugada de 12 para 13 do mesmo mês, os pacotes contemplam hospedagem com café da manhã, ingressos de categoria 3 para os dois jogos do Verdão, traslados para os estádios, kit viagem, seguro-viagem com cobertura para COVID-19, exame PCR para volta ao Brasil, concierge em português em todos os hotéis e guias em português.

O palmeirense poderá optar pelos pacotes econômico, superior ou premium – a diferença entre eles é o tipo de hotel, embora todos tenham o conceito resort e estejam localizados na ilha de Yas Marina, próximos do circuito internacional de automobilismo, do principal shopping de Abu Dhabi e do parque temático da Ferrari. Nas três opções, estão disponíveis quartos triplos, duplos e individual.

O palmeirense que adquirir essa experiência ainda será presenteado com a edição especial do livro “Pátria Amada Palmeiras” e terá direito a um ingresso para cada jogo do clube no Allianz Parque durante o Brasileirão de 2022.

Para mais informações, acesse palmeiraspelobi.com.br.