Departamento de Comunicação

A temporada de 2020 foi inesquecível para o Palmeiras e para os milhões de palmeirenses. Para eternizar um dos anos mais vencedores do clube, será impressa nos próximos dias uma edição extraordinária e comemorativa da Revista Palmeiras contando a história das conquistas da CONMEBOL Libertadores, da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista.

A revista não será comercializada e terá distribuição exclusiva para os sócios-torcedores Avanti. Portanto, todos os sócios titulares com planos ativos em abril de 2021 receberão em seu endereço um exemplar da revista histórica sobre a Tríplice Coroa. Os torcedores que aderirem ao Avanti também serão presenteados, mas esta condição é por tempo limitado e enquanto durarem os estoques. A edição especial também estará disponível no aplicativo da Revista Palmeiras apenas para quem é Avanti.

A revista trará 100 páginas de muito conteúdo, a maioria exclusivo. Serão fotos, bastidores e histórias emocionantes que marcaram as conquistas alviverdes, como um texto em primeira pessoa do herói do título da Libertadores, o atacante Breno Lopes, contando a sua trajetória no futebol até chegar ao minuto 98 da decisão do Maracanã, momento especial para ele. Ainda sobre a conquista da América, os 11 sócios Avanti que foram presentados com uma credencial para assistir ao jogo no Rio de Janeiro detalham como foi viver esta experiência única.

O melhor jogador da Copa do Brasil, o meia Raphael Veiga, também relata em primeira pessoa a sua caminhada com a equipe até o quarto título do Verdão na competição. A edição histórica da Revista Palmeiras também trará os pôsteres dos títulos conquistados na temporada passada.

A impressão da Revista Palmeiras sobre a Tríplice Coroa será em caráter extraordinário, já que, a partir da pandemia de Covid-19, ela foi digitalizada em um aplicativo disponível na Apple Store e no Google Play. Ao fornecer uma edição física, a intenção é materializar um registro histórico das três conquistas alviverdes em 2020 e agradecer aos sócio-torcedores que continuam a apoiar o Palmeiras durante um período muito difícil para as finanças do clube.

“Esportivamente tivemos um ano inesquecível e agora será registrado para sempre através dessa revista que além de única, será histórica. A Revista Palmeiras é uma das formas de continuar agradecendo a todos os sócios Avanti que permanecem ao nosso lado neste momento complicado com queda nas receitas. Nós agradecemos também àqueles que infelizmente não conseguiram manter o plano, mas que sempre estão conosco, torcendo, vibrando e apoiando o Palmeiras”, disse o presidente Maurício Galiotte, que concedeu uma entrevista exclusiva para a edição.

Ainda não é Sócio Avanti? Clique aqui, escolha um plano e garanta a edição histórica da Revista Palmeiras sobre a Trípice Coroa!