Valdivia será poupado do amistoso contra o XV de Piracicaba

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

O meio-campista Valdivia será poupado do amistoso desta quarta-feira (12) contra o XV de Piracicaba, que acontece às 19h30, no estádio Barão de Serra Negra. O jogador sentiu dores musculares na duas coxas após o término do jogo treino contra o Juventus, nesta terça-feira (11), mas a ausência do chileno no amistoso já estava programada pela comissão técnica.

´Ele fez um ótimo coletivo no domingo, na Academia de Futebol, e se esforçou muito durante os primeiros 45 minutos contra o Juventus. Desde domingo que já estava planejado com a comissão técnica que ele ficaria de fora do jogo contra o XV de Piracicaba. É muito importante deixar claro que nós estamos projetando o retorno do Valdivia para a temporada inteira, para o ano inteiro, e não apenas para a estreia no Paulistão ou para os primeiros jogos do ano´, esclareceu o médico Rubens Sampaio, em entrevista para o site oficial.

Com exceção do meia Valdivia, todos os outros jogadores que participaram do jogo treino contra o Juventus ficarão à disposição para o duelo em Piracicaba.