Valdivia treina em separado na reapresentação do elenco

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

 

O elenco palmeirense se reapresentou na tarde desta segunda-feira (30), na Academia de Futebol, e a principal novidade foi a volta do meia Valdivia aos treinos. O jogador ficou de fora da última rodada, contra a Catanduvense, depois de ter levado uma pancada no tornozelo direito na última quarta-feira (25), na partida contra a Portuguesa. O camisa 10 treinou em separado do restante do grupo e fez uma atividade de movimentação com bola sob a supervisão do auxiliar de preparação física, Marco Aurélio Schiavo. A presença do Mago no duelo diante do Mogi Mirim vai depender do treinamento desta terça-feira, o último antes da partida.

Os jogadores que enfrentaram a Catanduvense fizeram uma atividade de recuperação, com musculação, massagem e hidromassagem. Já o restante do grupo realizou um trabalho com bola em campo reduzido, sob o comando de Luiz Felipe Scolari e Murtosa.

O atacante Vinicius, já recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo, continua fazendo atividades físicas. Já o zagueiro Román treinou pela manhã e foi liberado do treino da tarde para resolver pendências de documentação. O paraguaio já está com o visto de trabalho em mãos e deve ficar à disposição para o clássico contra o Santos. O atacante Hernán Barcos viajou nesta segunda-feira junto com um advogado do Palmeiras para Assunção, no Paraguai, para tirar o visto de trabalho. Ele deve voltar até quarta-feira e a expectativa é que também fique à disposição do jogo contra o Santos.

O Verdão volta a treinar na tarde desta terça-feira (31) e em seguida inicia concentração para encarar o Mogi Mirim. A partida acontece na quarta-feira (01), às 22h, no estádio do Pacaembu.