Verdão celebra a chegada da Páscoa com distribuição de ovos para os associados do clube social

Departamento de Comunicação

No último sábado (30), o clube social do Verdão promoveu um evento em celebração à Páscoa, que encantou associados de todas as idades. Com uma atmosfera de alegria, o Saguão Social do clube foi palco de muita diversão para comemorar a data.

Coelhinho da Páscoa encantou a criançada, proporcionando muitas fotos na decoração do evento. (Foto: Eduarda Stephanie/Palmeiras/by Canon)

A atração principal do evento foi a distribuição de ovos de chocolate para os associados, uma tradição que é esperada ansiosamente todos os anos pelos pequenos palestrinos. Além disso, o evento contou com uma variedade de atividades para garantir a diversão de todos os presentes.

Pipoca, algodão doce e brinquedos infláveis fizeram a alegria das crianças, que pularam, escorregaram e se divertiram. Enquanto isso, no espaço do Departamento de Cultura e Arte, os pequenos puderam soltar a imaginação e pintar os ovos de Páscoa.

Quem também marcou presença no evento foi o coelhinho, o personagem símbolo da Páscoa, que encantou a criançada, proporcionando muitas fotos na decoração do evento.

Siga-nos em nossas redes sociais (Instagram e Facebook) e não perca nenhuma novidade do clube social do Verdão.