Verdão deverá ter titulares poupados na última rodada do Paulista
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
O Palmeiras realiza neste domingo (17), contra a Ponte Preta, a última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista ainda lutando, junto com o São Paulo, pela liderança da competição. De acordo com o técnico Luiz Felipe Scolari, a vantagem de ser primeiro ou segundo não importa neste momento, e até por isso, ele pensa em poupar alguns titulares para o duelo em Campinas.
´Como já temos a vantagem nas quartas e na semi, não me interesse muito ser primeiro ou segundo neste momento. Nem casa nós temos, então é algo que está sendo pensando por nós, pela comissão e pela diretoria. Vamos analisar bem o que fazer´, disse o treinador. ´Devemos, sim, preservar alguns jogadores. O Márcio Araújo, por exemplo, nós já sabemos que está mais desgastado e vai ser poupado. Se tiver dúvidas com relação às condições dos atletas, vou deixá-los de fora. O Valdivia, por exemplo, levou um pisão e está com a unha toda preta. O Kleber, também vamos ver se terá condições´, comentou, ao falar sobre os seus dois principais jogadores.
Sem poder contar com Wellington Paulista para o Paulistão, o treinador palmeirense elogiou a estreia do camisa 9 na partida contra o Santo André. ´Ele entrou com vontade, mas por ter jogado apenas 15, 20 minutos, não dá para fazer uma análise tática dele junto ao time. Mas vamos trabalhá-lo com calma junto ao grupo e é claro que é uma peça important para a sequência da temporada.´