Departamento de Comunicação

O Palmeiras realizou na manhã desta sexta-feira (16), na Academia de Futebol, um treino de uma hora de duração em preparação para o confronto com o São Paulo, às 22h, no Allianz Parque, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Os jogadores foram dispostos por posições e aperfeiçoaram jogadas específicas, marcações, balanços, bolas aéreas (defensivas e ofensivas), entre outros fundamentos.

Único time invicto no Paulista, o Verdão encara o São Paulo em partida válida pela 5ª rodada do estadual (Cesar Greco/Palmeiras)

Os titulares do último duelo (contra o Defensa y Justicia-ARG, na quarta, em Brasília-DF, pela CONMEBOL Recopa) fizeram atividades regenerativas com o Núcleo de Saúde e Performance no centro de excelência. O atacante Gabriel Veron, com uma lesão na coxa esquerda, e o meia Lucas Lima, com lesão na coxa direita, fizeram tratamento.

Atual campeão do torneio, o Verdão está invicto com oito pontos em quatro jogos, com duas vitórias e dois empates. O Alviverde é o atual vice-líder do Grupo C, atrás do Red Bull Bragantino (que tem 14 pontos em sete partidas).

O zagueiro Benjamín Kuscevic durante treinamento (Cesar Greco/Palmeiras)