Verdão pega Ferroviária pela última rodada da 1º fase da Copa SP

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo

 

A equipe juniores do Palmeiras enfrenta a Ferroviária na noite da segunda-feira (9), às 19h, pela última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Juniores, no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, com entrada franca, e transmissão ao vivo pelos canais Sportv, Espn e BandSports.

Na liderança do Grupo E com seis pontos ganhos, o Verdão necessita de um empate para garantir a vaga à próxima fase na primeira colocação. “Vamos jogar para vencer sempre. Sabemos que o adversário já não possui mais chances de classificação, mas isso não diminui em nada a importância do duelo. A Ferroviária é um bom time e irá querer mostrar tudo o que não jogou nas outras partidas contra nós. Temos que estar atentos”, disse o técnico palmeirense,  Márcio Vicente Rodrigues.

O zagueiro Douglas e o meio-campista Bruno Dybal, com contusões leves, devem ser poupados da partida. Em toda a história da competição, Palmeiras e Ferroviária se enfrentaram em apenas uma ocasião. Foi na edição de 2009, e o Verdão saiu vencedor pelo placar de 3 a 2.